JESSIE & EDUARDO
JESSIE & EDUARDO
A Jessie e o Eduardo decidiram casar em Portugal com toda a sua família e amigos. Numa bonita cerimónia no Santuário do Bom Jesus do Monte, em Braga, disseram o Sim.
Já na Quinta Lago dos Cisnes, entraram de braço dado para uma pequena celebração do amor que os une. Trocaram os seus votos de casamento com promessas de amor e felicidade. Os amigos mais próximos também quiseram dar o seu testemunho. Eles que viveram, e ainda vivem de perto, o crescimento e evolução do amor da Jessie e do Eduardo como um só.
A festa não podia ter sido mais animada. O momento do corte do bolo, como sempre na Quinta Lagos dos Cisnes, é um dos pontos altos do dia de casamento.
Os Destination Wedding são cada vez mais recorrentes e Portugal tornou-se num dos destinos mais procurados. Vai muito além de casar noutro país, é uma experiência para o casal e para todos os convidados. É criar uma memória ligada a um país, a uma cultura que sabe receber como ninguém. Para nós é muito gratificante estar presente nestes casamentos onde podemos conhecer novas pessoas, com outras culturas e formas diferentes de vivenciar estes dias tão especiais.
FORNECEDORES:
ESPAÇO
WEDDING PLANNER
DECORAÇÃO
DJ
SAPATOS
MAKEUP
HAIRDRESS


























































